[GTER] RES: "Proxy" Whois.

patrick at vol.net.br patrick at vol.net.br
Wed Mar 10 16:57:21 -03 2010

Acho mais simples você ao invés de criar um Proxy para whois liberar a
consulta aos hosts que fazem whois na internet para as máquinas que terão
permissão de realizar a consulta.
Dessa forma você criaria apenas algumas regras de firewall. O que é bem
mais fácil de gerenciar e documentar do que um novo serviço na rede.

Patrick Barreto Petronetto