[GTER] FTTh, FTTX o Redes PON

Fabio Escorpioni fabio at ensite.com.br
Wed Jun 23 22:40:37 -03 2010

Rober

Até onde sei o fabricante do chipset da furukawa é o teknovus
(http://www.teknovus.com/), ele fala em uma limitação de 64 ONU por OLT
mas nos Spliters é possivel chegar até 256 usuarios com uma perca de sinal
aceitavel.
Hj não tenho nenhuma OLT com mais de 32 usuarios, mas temos  spliters para
+ - uns 400 a 500 usuarios em fibra na nossa rede.
Sober colocar switch atraz da ONU sem problemas a suposta limitação é de ONU
e não MAC.

Fábio
Ensite