[GTER] Frame relay alternativo

Fernando Zanini fernandozanini at gmail.com
Thu Jun 17 16:59:43 -03 2010

Menor overhead da vpn em si.
Hoje o concentrador tem umas 100 linhas de frame-relay e alguns casos tem 2
links por filial.... um pra dados e outro para internet.
A idéia é substituir o link de internet via frame até o concentrador por
adsl (sair de 256kb para 2mb).
O 'concentrador' do projeto eh um link de 30mb no qual as ADSLs vão chegar
(aproximadamente 20).
O tempo de resposta é em média 550ms pq o link ta atolado.
O MLPPP queria usar para aumentar o link e não para redundância.

Fernando Zanini
Analista de Redes - COMDATA