[GTER] MPLS baseada em TCP/IP?

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Jun 15 19:33:28 -03 2010

A adoção do IPv6 no meu ponto de vista está mais para comercialmente
viável do que capacidade técnica ( o que influência muito tambem ), pelo
que noto as grandes operadoras não tem muito interesse em usar o IPv6
tão cedo, embora exista muitas melhorias na nova versão, creio que o
principal motivo dela é o endereçamento e reforço, sobre o meu ponto de
vista tem se passar a considerar varios outros dados unicos de
identificação de uma rede a atualização de parte do ipv4 apenas dentro
dos backbones seria necessário.