[GTER] Roteador para receber BGP FULL.

douglas dogbsd at gmail.com
Tue Jun 15 12:32:07 -03 2010

ASR 1002 FR com a tabela full com 1% de CPU, com um link de 300mbps. Esta
plataforma é homologada por grande parte das operadoras.

Mas o Juniper M7i ou MX80 bate o ASR1002 em todos os quesitos. Se eu fosse
você investia na plataforma Juniper, são equipamentos com quantidade
superior de memória e processamento.

Ats

Douglas

Douglas