[GTER] Conexao ao PTT-Sao Paulo

Lista lista.gter at gmail.com
Fri Jul 23 12:55:08 -03 2010

Além da CTBC acho interessante vc analisar as operadoras próximo a
você também, pq a CTBC é enrolada pra caramba também.
Não conheço a sua região, mas se tiver EBT pode descartar a não ser
que mudaram a politica interna onde até pouco tempo atrás eles não
faziam transporte, do mais, qualquer outra acredito que faça.