[GTER] Trunk em switch catalyst 2960

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Fri Jul 9 07:58:59 -03 2010

  Bom dia Srs,

 Estou com uma dúvida no seguinte, tenho alguns switchs catalyst 2960, e
tenho dois POPs que são interligados via radio, entre as duas portas dos
switchs que fecham esse link eu configurei as mesmas em mode trunk, liberei
as vlans e tudo esta OK. Porem, o problema é que esse rádio não tem uma
porta de gerencia, ele utiliza a mesma porta que passa os frames para
acessar o IP, e quando ativo o trunk perco o acesso a esse device..

 Existe alguma forma ? eu já vi algo sobre switchport mode hybrid, mas no
meu IOS não tem isso..

 Agradeço Antecipadamente,

--
Wagner A. Furquim Jr