[GTER] Lentidão GLOBAL CROSSING

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Jul 6 18:22:21 -03 2010

Numa CDN um nó não necessariamente tem o mesmo software de outro nó,
especialmente se eles são de pontos diferentes da hierarquia (fonte de
conteúdo x espelho de conteúdo, por exemplo). Assim, será que uma
falha em um nó está sendo interpretada como um efeito adverso desse
software quando a questão é a funcionalidade desse nó ?

É comum operadoras diferentes levarem a nós diferentes de uma CDN.

Rubens