[GTER] Lentidão GLOBAL CROSSING

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Tue Jul 6 14:06:42 -03 2010

Grande Patrick... como sempre, DIRETO no ponto X da questão...
Aqui está mesmo passando por este cache:

HTTP/1.0 200 OK
Cache-Control: max-age=60
Expires: Tue, 06 Jul 2010 17:04:00 GMT
Vary: Accept-Encoding
Date: Tue, 06 Jul 2010 17:03:52 GMT
Via: 1.1 CachOS

MAS, depois que abri chamado lá, normalizou o acesso PELO MENOS para o
globo.com. Vou acompanhar para outros sites.

Obrigado

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876