[GTER] Ferramenta para Simulacao BGP

Sergio Ferreira sergio at wgo.com.br
Mon Jul 5 10:35:19 -03 2010

Tem também o IMUNES, que é um ambiente completo para testes de RIP,
OSPF e BGP.

No IMUNES, pode-se criar as máquinas virtuais dentro da ferramenta e
realizar testes de roteamento, acessar as máquinas ( BSD ) via telnet
ou ssh, capturar os pacotes com wireshark, etc...

Tem uma versão do IMUNES em máquina vmware, só baixar e rodar.

http://imunes.tel.fer.hr/imunes/

Sérgio Ferreira
WGO Telecom

Em 04/07/2010, às 15:36, Raul Libório escreveu:

> Conhecem o Dynagen?
>
> http://clebercbs.blogspot.com/2009/09/dynagen.html

>>> Fax: (31) 2535-5550
>>> Cel: (31) 9796-3149