[GTER] Ferramenta para Simulacao BGP

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Fri Jul 2 15:58:40 -03 2010

http://wiki.netkit.org/index.php/Main_Page

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Follow me on Twitter!
twitter.com/mborbanovo

se for usar dynamips, é bom ter bastante memória na máquina..... GNS3 é
uma
boa opcao.

Felipe
--
http://www.linkedin.com/in/felipelouback

2010/6/29 Paulo Renato Avellar Dias

> Indico o GNS3.
>
> Tenho usado ele para simular ambientes em laboratorio e tem sido
bastante
> satisfatório.

> Routing

Routing