[GTER] Busca em blacklists

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Thu Jan 28 17:33:09 -02 2010

Geralmente no log do servico de e-mail você consegue ver em qual lista você
está cadstrado, ou até mesmo na msg de erro de retorno.
Geralmente o número de erro para essa ação é 55x, exemplo 554.

Jan 28 16:11:59 houston postfix/smtpd[16680]: NOQUEUE: reject: RCPT from
unknown[212.199.108.138]: 554 Service unavailable; Client host
[212.199.108.138] blocked using zen.spamhaus.org;
http://www.spamhaus.org/query/bl?ip=212.199.108.138 .Entre em contato com o
administrador do seu servidor de e-mails para solucionar esse problema
http://www.rfc-ignorant.org/ .; from=<ubiuwopuju3058 at netvision.net.il> to=<
xxx at xxxx.com.br> proto=ESMTP helo=<netvision.net.il>

http://hvera.wordpress.com