[GTER] Ativação BGP Oi/Telemar (try..)

Marcone Drumond Jacob marcone at futurotec.com.br
Sat Jan 23 11:14:39 -02 2010

Bom dia pessoal!! Bom dia Itamar!

O ASN já esta em processo! Sem dúvidas é fundamental...

Muitoooo obrigado a atenção de todos na lista!!!
Meu muito obrigado em especial ao Renato Frederick, Murilo Pugliese, Eduardo
Schoedler e Itamar Peixoto!!!

Pelas informações reportadas pela Oi/Telemar na próximo semana o processo
será concluído.

Um excelente final de semana a todos e tudo de bom em tudo!!

[]'s
Marcone