[GTER] Ativação BGP Oi/Telemar (try..)

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Fri Jan 22 19:27:55 -02 2010

> Murilo,
>
> felizmente ainda existem as exceções!!! :D
> O problema de trocar para outra operadora será o custo. Conseguimos bons
> preços com a Oi. Pelo menos em tempos atuais e para a região.

GVT e CTBC no entorno de BH tem preços tao bons quantos R$350/Mb
para sua quantidade de megas, talvez até consiga por menos

> De qualquer forma estamos vinculados ao contrato.

não, não está. Consulte a resolução 272/01 da Anatel:

“Art. 59 – O assinante do SCM têm direito, sem prejuízo do disposto na
legislação aplicável:
(...)
VII – ao cancelamento ou interrupção do serviço prestado, a qualquer tempo
e sem ônus adicional.”

> Acabei de receber uma ligação da Oi/Telemar. Segundo eles o 'problema' é
> que estou querendo publicar um ASN que não é meu.

boa hora para tirar o seu...

> Fato que é verdade, o ASN é de um cliente.
> Pediram uma autorização por escrito do cliente, permitindo esta situação.
> E já foi encaminhado por e-mail e sedex à eles.
>
> Segundo o atendente, estão avaliando a situação, pois este fato é inédito.

:-)

[]s, !3runo Cabral