[GTER] RES: Ativação BGP Oi/Telemar (try..)

Murilo Antonio Pugliese mpugliese at diveo.net.br
Fri Jan 22 15:49:10 -02 2010

Caro Marcone.

Raramente, ou quase nunca, alguem que trabalha em uma grande operadora se  pronuncia nestas listas, até porque seria execrado pela grande maioria dos participantes.

Está certamente é uma atividade técnica entre sua empresa e a operadora, mas não uma dúvida técnica. Nada impede de você encaminhar suas mensagens, tenham estas o teor que tiverem.

Me parece que no GT-As se esta tentando evitar este tipo de tópico (problema de relacionamento com operadoras), para que o fúrum não vire um muro das lamentações como se tornmaram outras listas.

Dúvida, porque você não busca outra opção no mercado?  Se é tão traumático estabelecer o peering com eles, já pensou como será o dia que você tiver um problema de roteamento a necessitar interagir com eles.

[]s.

Murilo.