[GTER] RES: dúvida

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Wed Jan 20 21:16:18 -02 2010

Rejane, para serviços de DNS autoritativo bastam dois Ips fixos independente
do fornecedor do link.

Agora, se a empresa é de pequeno porte, existem alguns IDCs que oferecem
esses serviços por menos de 10,00 por mês...

Mais fácil manter esses serviços (DNS, webmail, www, etc) terceizados e
utilizar-se do link apenas para navegação, pois além do custo final ser
extremamente menor ter-se um SLA muito maior para os serviços.

Abs Toledo