[GTER] dúvida

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Wed Jan 20 20:28:17 -02 2010

2010/1/20 Rejaine Monteiro <rejaine at bhz.jamef.com.br>:

> Olá
>
> Alguem sabe me dizer se o GVT Internet Express ou Embratel Business Link
> oferecem serviço de hospedagem de DNS? Tipo, eu posso usar e administrar
> esses DNS (fazer alterações em registros PTR, MX, etc...) e instalar
> meus servidores de e-mail ou www localmente, apenas apontando os
> servidores DNS (master e slave)  no Registro.BR para os para esses caras?
> (não é o caso aqui, estou precisando disso para uma outra empresa, de
> pequeno porte.. a ideia é contratar o link para fazer webmail e
> configurar um servidor de correio local, mas sem o dns)

creio que ja tenha te respondido na masoch-l, vou responder novamente!!!

definitivamente contratar o link nao é a melhor opcao.

a melhor opcao é contratar um servidor dedicado em um datacenter.

caso deseje falar com um consultor a respeito disto entre em contato comigo.

--

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn/google talk/sip: itamar at ispbrasil.com.br
skype: itamarjp