[GTER] Anuncios BGP /24

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Wed Jan 20 14:33:19 -02 2010

Sei que são filtrados sim mas não tenho exemplo para dar de carriers. Nós
mesmos já filtramos /24 há 3 anos quando estávamos no processo de realizar
upgrade de roteadores de borda. Normalmente essa técnica é usada quando não
há budget para troca de roteadores de borda, já que a tabela global de
roteamento cresce sempre.

Abs