[GTER] mais dois blocos IPv4 alocados para o APNIC, restam 9, 37% do total.

Welisson welisson at conectcor.com.br
Tue Jan 19 18:43:45 -02 2010

Boa noite a todos,

O que vejo como maior problema é a falta de operadora hj, com suporte a
V6, com isso infelizmente os provedores ficam amarrados, e caminham
conforme a musica.
Ao meu ver os operadoras já deviam estar suportando pilha dupla a muito
tempo, vide caso CTBC e entre outras são um exemplo para as que ainda
não fizeram sua tarefinha de casa. Custa? sim, como tudo tem seu preço,
mas acho que com esse esgotamento do v4, já era para termos mais
operadoras grande com suporte a v6 também.
Infelizmente não rodo V6, ainda na minha rede, pois as operadoras não me
fornecem essa opção, mas temos nosso v6 alocado e só esperando alguma
oportunidade.

At.

--

Welisson Tomé