[GTER] Indicações de ferramentas gerencia de Conta de Telefônica (voz e dados)

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Sun Jan 17 11:51:15 -02 2010

> É bom lembrar que VoIP, mesmo em software livre, não se resume à Asterisk
> :)

acredito que a preferencia pela recomendacao do asterisk seja
devido as placas de entrada E1 e analogicas. AFAIK (faz algum
tempo que nao acompanha isso) o SER/OPENSER nao tem suporte a
placas desse tipo, confere?

> Aliás, o Asterisk pode ser qualquer coisa, menos estado da arte.  O que
> não quer dizer que não seja a melhor solução em muitos casos.  No
> mínimo, é a mais fácil de encontrar no mercado.

quem seria o estado da arte em software livre? OPENSER? outro? qual?

[]s, !3runo Cabral