[GTER] RES: Problemas com DNS Cache.

Renato Machado renato at redetuxnet.com.br
Sat Jan 16 21:53:09 -02 2010

Aqui usamos também o range 187.xxx... e já tivemos problemas com o Infoseg
por exemplo, que é usado pelo policia civil, e o suporte é totalmente
burocrático e sem vontade de resolver o problema, como temos saída por uma
operadora com range 201.xxx... colocamos o Infoseg para sair por essa outra
rede, na minha opinião o Nic.br deveria começar a arbitrar sobre esse
problemas fazendo uma intermédio entre os prestadores de serviço e o foco do
problema, a rede 187 está sendo usada a quanto tempo para ser tratada até
hoje como bogons.

Att,

Renato Silva Machado
Gerente de TI

+ 55 75 8102-8969 Cel
+ 55 75 3264-1825 Fixo
Renato at redetuxnet.com.br

Visite o nosso site - www.redetuxnet.com.br -  TuxNet Materiais e Serviços
de Informática LTDA.
Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados
exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações
confidênciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação,
retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica
estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor
informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina