[GTER] RES: Fwd: Novo Módulo de Segurança

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Fri Jan 15 15:30:14 -02 2010

Prezado Paulo,

On Fri, Jan 15, 2010 at 03:19:12PM -0200, Paulo Cesar Naves Mota wrote:
> Desculpa, mas ficar comentando e-mails deste tipo é fazer spam também.

E comentar sobre o comentario, nao e' tambem SPAM? ;-)

Parece a estoria dos tres monges que fizeram voto de nada falar durante
um mes; depois de mais ou menos uma semana, quando um vento mais forte
apagou a vela do claustro, um deles se distraiu e comentou: "precisamos
de um anteparo para proteger a vela". O segundo entao disse; "Fulano!
juramos que nao pronunciariamos uma palavra durante um mes!" e entao o
terceiro afirmou, triunfante: "Eu sou o unico que ainda nao falou nada!"

:-)

Naturalmente que o meu comentario sobre o seu comentario sobre o outro
comentario sobre o SPAM tambem e' SPAM, mas pelo menos e' um SPAM com
cultura! ;-)

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)