[GTER] Cisco 1751-V+WIC-1ADSL

Marcus V Morais marcovvinicius at gmail.com
Thu Jan 14 22:59:46 -02 2010

Senhores, Boa noite.

Demorei mas voltei!

Consegui resolver meu problema com o ADSL e o cisco 1751V.
O problema era a placa WIC-1ADSL. Mandei de volta p/o vendedor
e veio outra.  Após isso, foi batata! Bom, apenas para compartilhar
um caso de sucesso.

Abaixo apenas as opções que fazem o ADSL funcionar,
esqueçam segurança nesta conf.

Dito isto, segue:

Router# sh run

Building configuration...

Current configuration : 1623 bytes
!
version 12.4
service timestamps debug datetime msec
service timestamps log datetime msec
no service password-encryption
!
hostname Router
!
boot-start-marker
boot-end-marker
!
enable secret 5 ??????????????????????????
!
no aaa new-model
memory-size iomem 15
mmi polling-interval 60
no mmi auto-configure
no mmi pvc
mmi snmp-timeout 180
!
!
!
!
ip cef
!
!
!
!
username =P privilege 15 secret 5 ????????????????????
!
!
!
!
!
interface ATM0/0
 no ip address
 no atm ilmi-keepalive
 dsl operating-mode auto
!
interface ATM0/0.1 point-to-point
 no snmp trap link-status
 pvc 0/33
   pppoe-client dial-pool-number 1
 !
!
interface FastEthernet0/0
 ip address 192.168.0.1 255.255.255.248
 ip nat inside
 ip virtual-reassembly
 ip tcp adjust-mss 1412
 speed auto
!
interface BRI1/0
 no ip address
 encapsulation hdlc
 shutdown
!
interface Dialer0
 ip address negotiated
 ip mtu 1452
 ip nat outside
 ip virtual-reassembly
  encapsulation ppp
 dialer pool 1
 dialer-group 1
 ppp authentication chap pap callin
 ppp chap hostname 21????????@telemar.com.br
 ppp chap password 0 21??????????
 ppp pap sent-username 21??????@telemar.com.br password 0 21??????
!
ip route 0.0.0.0 0.0.0.0 Dialer0
ip http server
ip http authentication local
no ip http secure-server
!
ip nat inside source list 1 interface Dialer0 overload
!
!
access-list 1 permit 192.168.0.0 0.0.0.7
dialer-list 1 protocol ip permit
!
!
!