[GTER] RES: E-mail Exchange sem conta no Active Directory

Carlos Henrique carloshenrique at urbi.com.br
Wed Jan 13 14:28:05 -02 2010

O usuário é compartilhado ou somente o acesso a mailbox é compartilhado
por varios usuários?
Pra voce criar uma mailbox é necessario ser de algum usuário já criado,
porque mailbox é uma propriedade do objeto usuário.
O que voce pode fazer é retirar o horario de logon desde usuário dono da
mailbox que voce criou, e assim ele não loga na rede, e atribui as
permissoes de acesso a mailbox para os demais usuários.

Abraço
Carlos Henrique