[GTER] RES: Statefull firewall em frente a servidores

Gustavo Campos guhcampos at gmail.com
Wed Jan 13 11:06:00 -02 2010

Pra isso ter um mínimo de sentido, todos os sources do ataque teriam
que estar no mesmo AS, o que, tratando-se de um DDoS, é meio
'unlikely'. Se o 'Distributed' da sigla for bem empregado pelo
atacante, seria bem capaz de você acabar bloqueando boa parte dos
provedores de Internet de países como Brasil, China, Índia e até dos
EUA. Mais fácil desligar logo os equipamentos e ir tomar uma cerveja.

Gustavo Campos
Sistemas de Informação - UFMG