[GTER] Problema de rotas

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Jan 12 14:40:46 -02 2010

> Já entrei em contato com os analistas da COPEL, estou com esse problema a muitos dias, o pessoal da COPEL nao consegue resolver o problema, e diz que é na telefonica, gvt ou global crossing e que depende da boa vontande deles,

Mesmo isso sendo verdade, a COPEL tem mais condições de lidar com eles
devido a acordos de compra de trânsito ou interconexão... talvez você
esteja confundindo a transparência deles em alertar que como isso
depende de outrem pode demorar a ser resolvido com eles estarem se
isentando de resolver, o que pode não ser o caso.

Rubens