[GTER] Problemas de acesso com a Intelig no Nordeste / Fortaleza

Klemenson Leal Anacleto klemenson at gmail.com
Mon Jan 11 23:39:00 -02 2010

Bruno, e quais foram as explicacoes dos problemas anteriores, que foram
semelhantes ao de HOJE?

Tivemos problemas, terça (Não recebemos nenhuma informacao do que teria
acontecido), quarta(novamente sem informacoes), quinta-feira(informacoes de
que um roteador queimou) e hoje(problema de fibra)... Todos problemas
semelhantes, quero ver amanha o que será, ou ficaremos sem respostas como em
outras vezes.

Klemenson Leal

Klemenson L. Anacleto