[GTER] Duvida ASN 32bits

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Jan 11 10:10:02 -02 2010

> São clientes distintos, e no caso, configurar local-as não seria a solução
> correta.

Então você precisa mesmo de virtual-routers... isso existe em
roteadores dedicados. No caso de Quagga, eu não sei se já foi feito,
mas talvez uma combinação de chroot com duas instâncias de Quagga em
diretórios diferentes, porta diferente para os daemons de controle que
ouvem em localhost e interfaces de listen específicas para os
protocolos de roteamento ou funcione ou possa ser implementada já que
o fonte está disponível.

Rubens