[GTER] RES: Sistema para gerenciar uso de enderecos IP

Alessandro Fernandes Martins alessandro.martins at gmail.com
Sun Jan 10 00:52:04 -02 2010

Oi,

Existe o VitalQiP da Alcatel-Lucent que e' bem caro (algo em torno de
R$ 5,00/IP) e so' a partir da versao 7 que passou a ter uma GUI
totalmente gerenciavel via Web.

Eu sou a favor de desenvolver esse tipo de sistema internamente e ou
contribuir no projeto do IPPlan! :)

Abracos,

Sent from my mobile device

Alessandro Martins