[GTER] RES: RES: RES: Sistema para gerenciar uso de enderecos IP

Jean Franco stuntshell at gmail.com
Sat Jan 9 10:46:16 -02 2010

Olá, todas as Operadoras que trabalhei utilizam SAP, aqui no Brasil posso
falar da Oi (antes da fusão) e no exterior a Comcast e AT&T. Esta ultima na
época (6 anos atrás) era tão grande que permitia a organização
departamental, então utilizavámos o Solarwinds também, que além de organizar
monitorava.

Abs,