[GTER] Grupo de debates em Sistemas Autônomos

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Jan 7 15:48:49 -02 2010

Outra opção, discussão sobre indicação de mão de obra, relatos de uso em
linux/bsd/mikrotik/cisco, etc.. ou seja, qq assunto que não seja técnico
sobre configuração do protocolo bgp, que aliás tem bastante histórico na
GTER...

Creio que até assuntos básicos como "receitas de bolo" pra subir uma sessão
bgp e outros poderiam ser movidos, deixando a gter para assuntos em meu ver
mais complexos inerentes ao protocolo em si.