[GTER] RES: RES: Sistema para gerenciar uso de enderecos IP

Antonio Junior anjunior at gmail.com
Wed Jan 6 16:05:07 -02 2010

Testei quase todos que o pessoal colocou aqui na lista, porém o que atendeu melhor aos objetivos (gestao de subnets, dns...) foi o IPPlan, o unico problema é realmente a documentação.
Em falar nisso, alguem conseguiu colocar ele em pt_BR? Pois aqui eu mudo a liguagem dele, mas nao acontece nada...

No entanto existem algumas soluções comerciais, a exemplo da solarwinds.
Parece ser muitoooo bom, mas o custo é proibitivo. U$ 2.000,00

Att,

Antonio Junior