[GTER] Data para Bloqueio da porta 25 (Demi Getschko)

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Wed Jan 6 13:29:28 -02 2010

O texto não diz que o UOL bloqueará sua saída pela porta 25 e sim que
"usuários dos serviços de e-mail do UOL (que acessam pelos diversos locais,
empresas, ADSL, cable, etc) precisarão alterar suas configurações de
Outlook, thunderbird, etc, para utilizar a porta 587 como submissão ao invés
da 25"

Por exemplo, se eu sou usuário Velox e tenho conta no UOL, preciso mudar
minha porta no Outlook para enviar e-mails.

O objetivo é evitar a demanda de suporte quando o Velox bloquear a porta 25
sainte para todos os seus usuários domésticos.

Pina