[GTER] Data para Bloqueio da porta 25 (Demi Getschko)

Andre Ramoni andre.ramoni at gmail.com
Wed Jan 6 12:18:33 -02 2010

Pina, pois eh !!
Regras e restricoes de email sao uma coisa tao basica que nao entendo como ainda tem gente que nao segue boas praticas.

Eu ja cheguei a pensar em sugerir ao cgi.br criar um selo (hehe) do tipo: "Este servidor segue boas praticas segundo o cgi.br" pra dar mais argumentos quando for implementar uma restricao que possa causar algum impacto para algum cliente.

Ao mesmo tempo, ter um "selo" desses de conformidade poderia ser usado como marketing tipo: "Aqui nos implementamos as melhores praticas".