[GTER] Retorno para variavel em MS-DOS

Roberto Machado rcrivano at gmail.com
Tue Jan 5 13:02:36 -02 2010

Oi!

Você deve poder usar o FOR. Terá que dar uma olhada nos detalhes. Para
pegar o output inteiro do "dir", por exemplo, talvez você tenha que
mexer nos delimitadores de campo e no eol. Talvez você possa ler o
output linha e a linha e concatenar tudo numa variável só usando o
"set". Dê uma olhada em:

http://ss64.com/nt/for_cmd.html

Veja só este trecho:

"The FOR command is the answer to innumerable questions where you want
to take the output of some command, store it in a variable (%%G) then
do something with the result."

Aproveitando, este parece ser um tópico para a MASOCH e não a GTER.

[]s, Roberto