[GTER] Sistema para gerenciar uso de enderecos IP

Antonio Junior anjunior at gmail.com
Mon Jan 4 23:59:57 -02 2010

Rober,

Segui a sugestao do pessoal e instalei o Ipplan. Achei um pouco complicado o uso dele, alem disso encontrei pouco documentacao sobre o mesmo, mas ja estou conseguindo me virar.
Aparentemente esse phpip, é bem mais simples, vou instalar para testar.

Alguem já usou os 2 sistemas? Tem alguma sugestão?

Att,

Antonio Junior