[GTER] RES: Problemas no acesso a MSN/Hotmail e Live Messenger

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Mon Jan 4 11:12:24 -02 2010

GBLX tem um problema cronico... acho que os estagiarios ficam sem ter o que
fazer lá nos finais de semana e feriados, e só aprontam nestes dias...
Podem reparar... problemas com rotas e anuncios BGPs que "somem", sempre
acontecem nos finais de semana....

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876