[GTER] RES: Navegação através de proxy transparente ficando lenta até parar...

Igor Luiz Oliveira de Souza igorluiz at solic.com.br
Sat Jan 2 22:58:13 -02 2010

Juliano,

Tinha colocado lá no meu e-mail original, descrevendo o problema...
Esso foi o valor durante a ocorrência do problema, ou seja no mesmo
momento que coletei aquelas informações do cache_manager:

=> 'free' COMMAND OUTPUT:
--------------------------------
            total       used       free     shared    buffers     cached
Mem:       8305904    3648668    4657236          0     527276    1991908
-/+ buffers/cache:    1129484    7176420
Swap:      6297440          0    6297440

Ou seja, no momento da ocorrência eu ainda tinha 4.6 Gb de RAM livres!
Alguma relação que eu possa estar negligenciando?
--
Igor Luiz Oliveira de Souza
Solic Tecnologia e Sistemas
igorluiz at solic.com.br