[GTER] RES: Navegação através de proxy transparente ficando lenta até parar...

Igor Luiz Oliveira de Souza igorluiz at solic.com.br
Sat Jan 2 22:54:46 -02 2010

No dmesg, a única coisa que tenho são vários:
Redirect from aaa.aaa.aaa.aaa on eth0 about bbb.bbb.bbb.bbb ignored.
  Advised path = ccc.ccc.ccc.ccc -> ddd.ddd.ddd.ddd
onde:
aaa.aaa.aaa.aaa é o IP do roteador.
bbb.bbb.bbb.bbb é o IP do servidor PPPoE onde ddd.ddd.ddd.ddd está
conectado atrás
ccc.ccc.ccc.ccc é o IP do servidor proxy
ddd.ddd.ddd.ddd é o IP de alguns clientes específicos que recebem IP real.
Então, não vejo como nada crítico ao meu problema que está sendo com
todo e qualquer cliente.

Como posso mesmo checar se o conntrack está enchendo? (kernel 2.6.29.6)

Valeu!
--
Igor Luiz Oliveira de Souza
Solic Tecnologia e Sistemas