[GTER] RES: Navegação através de proxy transparente ficando lenta até parar...

Igor Luiz Oliveira de Souza igorluiz at solic.com.br
Sat Jan 2 22:32:36 -02 2010

Oi Jean,

root at proxy:~# df -h
Filesystem            Size  Used Avail Use% Mounted on
/dev/root              85G  6.9G   74G   9% /
tmpfs                 4.0G     0  4.0G   0% /dev/shm
/dev/sdb1             600G   53G  548G   9% /cache

Sobre limpar o cache... veja só, não lembro ao certo, mas você falando
acho que em outra ocasião isolada tive um problema como esse e
limpando o cache e reiniciando o Squid, acho que normaliza... se não
me engano acho que tratava esse problema dessa forma quando ele
acontecia no passado... mas isso quando usava caches de 200 ou 500 Mb,
que era rápido de re-alimentar.... mas com um cache desse, com mais de
50 Gb, posso fazer a título de análise, mas seria um prejuízo aguardar
todo o tempo de re-alimentação para voltar a subir os HIT's.
Se isso resolver, alguma idéia do que fazer para proteger a reincidência futura?

Valeu pela força,
--
Igor Luiz Oliveira de Souza
Solic Tecnologia e Sistemas