[GTER] Navegação através de proxy transparente ficando lenta até parar...

Igor Luiz Oliveira de Souza igorluiz at solic.com.br
Sat Jan 2 21:09:56 -02 2010

Alexandre,

Vou tentar essa sugestão de desativar o access_log, bem lembrado!

Mas o que me intriga é que esse servidor já esteve a 2 dias atrás com
uma concorrência muito maior de acessos simultâneos - 360 usuários - e
o access.log estava com 350 Mb, e não apresentava o problema. Neste
momento, que o problema está se manifestando, são em torno de 170
usuários e o access_log com apenas 195 Mb. :-(

--
Igor Luiz Oliveira de Souza
Solic Tecnologia e Sistemas
igorluiz at solic.com.br