[GTER] Youtube acessivel com IPv6

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Tue Feb 9 21:35:55 -02 2010

Juro que tenho ido às reuniões GTER e participado ativamente, inclusive
de suas educativas extensões noturnas, animadas a suco de cevada e
lúpulo gelado e levemente fermentado, mas não faço a mínima idéia do que
sejam os 3 Gs...

Muito legal o texto do Lorenzo. Coloquei uma tradução em:
http://ipv6-pt.ning.com/profiles/blogs/youtube-calls-on-ipv6.

Para quem ainda não viu:
http://www.youtube.com/ripencc#p/u/7/vFwStbTpr6E - o mesmo Lorenzo
Colitti, do Google, discutindo a implantação de IPv6 na instituição -
vídeo legendado em português.

Seria interessante se mais gente do Brasil, em especial quem já está
trocando tráfego IPv6 diretamente com o Google no PTT de São Paulo,
pudesse aderir ao "Google over IPv6"
(http://www.google.com/intl/en/ipv6/)... Seria um belo feedback positivo
ao esforço deles, e uma boa forma de promover, de forma geral, a adoção
do protocolo. Quais são os principais impeditivos??

[]s
Moreiras.