[GTER] Trânsito IPv6

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Feb 4 13:59:03 -02 2010

O que acho é que deveria ser incentivado, no momento de preencher o
formulário cidr, a já pedir o ipv6, até porque atualmente é gratuito.

Porém na hora que começar a cobrar, uma parcela destes ASN ainda não terão
redes IPv6 funcionando nativamente fim-a-fim, daí poderia haver um sistema
de devolução, garantindo a disponibilidade de IPv6 para quem realmente já
tem uso prático.