[GTER] Pedido de Desculpas Re: Em ferias Cicero - Off Topic

cicero.lima at copel.com cicero.lima at copel.com
Tue Feb 2 12:47:34 -02 2010

Caríssimos Colegas da Engenharia de Redes

Peço mil desculpas,

Estava convicto que havia retirado a opção de não enviar resposta automática a e-mails externos.  Lamento o
inconveniente.

Gostaria de me redimir, mas não mais fazer parte do conceituado grupo Gter, que como todo grupo, não é perfeito ao meu
ver, mas em sua essência, vale a existência, com certeza, pois e não fosse assim, eu teria me descadastrado há muito
tempo. Muito aprendi, e não tenho a intenção de denegri-lo. Pelo contrário. Mas meu caráter fica
intranquilo se eu não deixasse minhas considerações pessoais a respeito, já que fui diversas vezes citado sobre a
questão em si.

Agradeço aos que tiveram compreensão nestes 15 dias.

Normalmente não acesso a internet durante as férias, afinal, são férias.

Por favor, pois sou humano, sujeito a erros, ao qual acredito que todos estejam, seja um simples esquecimento.

Gostaria de deixar apenas uma reflexão pessoal:

Algumas pessoas estão sem tempo, ou intolerantes a erros, ou com
profissionalismo acima de tudo, se acham com capacidade de ser mais que o outro. Mas não falo isso para o Gter, isso
está meio global e cada vez mais comum. Falta humildade, simplicidade.

Não estou sendo radical ao solicitar meu descadastramento. Recentemente mudei um pouco minhas atividades. Motivo que
tenho
participado pouco do grupo, mas, fico à disposição para conversas em particular no qual terei o maior prazer em tentar
contribuir.

Agradeço a todos pelos ensinamentos, pois muito aprendi e tenho muito
respeito pelo GTER, que considero de alto nível, e inclusive os off,
de uma maneira geral, "poluição como alguns dizem" Em sua maioria
também tiveram algum valor.  E com relação a alguns comentários que
poderiam ser interpretados talvez com ironia\brincadeira, eu desculpo e entendo,
porém acho desnecessário para com o alto nível do grupo. Vou considerar também como um spam enviado por alguns colegas.
Eu, quando aconteceu\se acontecesse isso, apenas apagaria a mensagem, como faço com muitas, por considerar fator humano,
relevaria, devido a obviedades implícitas.

Espero com esta mensagem ter contribuído para uma reflexão de todos do grupo, como uma melhoria e mais um aprendizado
para nós todos.

Afinal estamos aqui parta sempre evoluirmos, não seria isto?

E por favor, não é minha intenção causar uma polêmica sobre o assunto e criar mais spams (off topic.)

Obrigado a todos, espero que esta mensagem não seja mal interpretada e sim construtiva.

:o)

Desculpem-me mais uma vez.

Grato

Respeitosamente