[GTER] TRANSITO BGP EM SERVIDOR DEDICADO

Diogo Germano diogobsd at gmail.com
Fri Dec 10 16:15:44 -02 2010

Prezados,

gostaria de saber dos senhores se alguem já teve experiencia de alugar um
servidor dedicado com algum datacenter que permitisse transito bgp com seu
próprio AS ?

A idéia seria alugar um dedicado(mais barato que colocado), estabelecer um
tunel, e passar transito da sessão BGP usando meu proprio AS vide quagga,
seria uma boa alternativa como backup em caso de falha com o principal
fornecedor de acesso neste caso a grande operadora, além do mais tornariamos
multi-homed. A preocupação é apenas manter o tunel estável o que não vem ao
caso aqui !!!

Apenas uma porta de 2MB pra mim ja serveria como alternativa para nao ficar
isolado em caso de downtime pelo fato de ainda não ser multi-homed.
Alguem quer me alugar um dedicado para este fim ?
Pode até ser internacional mesmo a localização física do server contanto que
tenha uma latencia menor que 200ms. PVT ou discursão direta sobre o assunto
na lista mesmo.

Desde já boas festas a todos !