[GTER] RES: Track 1 Cisco MIB

Daniel Gurgel gurgel at secrel.net.br
Fri Dec 10 09:42:52 -02 2010

http://tools.cisco.com/Support/SNMP/do/BrowseOID.do?local=en

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Kaio Vilar
Enviada em: quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 13:21
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] Track 1 Cisco MIB

Prezados,

Para facilitar, vou detalhar um pouco mais, preciso gerar um ticket atraves
de uma ferramenta que utiliza o SNMP para um CCTO que está configurado com
um track ICMP que verifica o IP do PE, caso esse track sla icmp falhe então
através da feature event manager o bgp é desativado. O problema é que eu
precisaria descobrir qual a MIB do track 1 ou do bgp também resolve.