[GTER] Bloco 177/8

Guilherme de Freitas Figueiredo gff at wkve.com.br
Mon Dec 6 09:35:14 -02 2010

Senhores,

  Ainda estamos tendo alguns problemas de conectividade com os seguintes
ASNs:

  AS28209
  AS28586
  AS11643

  Peço a gentileza que se os administradores dos mesmos participarem
desta lista removerem de sua blackhole a rede 177.0.0.0/8.

--
Atenciosamente,

Guilherme de Freitas Figueiredo - gff at wkve.com.br - 33.8824.0243
Gerência de Redes - WKVE Telecom - inoc-br 28360*100
http://www.wkve.com.br - 33.2102.3332
Rua João Pinheiro , 599 Loja 14 - Centro - Governador Valadares - MG