[GTER] Questões de roteamento para implantação de AS

Juliano NS julianons10 at gmail.com
Thu Dec 2 01:50:28 -02 2010

Bruno,

> algum motivo especial para os links nao estarem no mesmo roteador?

O objetivo é a escalabilidade. Eu não comentei, mas o tráfego atual da
rede atual é cerca de 85.000 pps nos horários de pico. A previsão de
crescimento nos próximos meses é de 40%, chegando a 120.000 pps.

Como eu não tenho muita experiência com o Vyatta, não sei se, em um
único servidor devidamente dimensionado, ele é capaz de rotear este
volume de pacotes e ainda gerenciar full routing de duas operadoras de
trânsito.

Alguém saberia dizer?

Juliano