[GTER] DNSSHIM

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Wed Dec 1 09:05:54 -02 2010

Obrigado Rubens,

Não participei do GTER/2009, mas valeu o esclarecimento.

Gostei do projeto DNSSHIM... pra quem não conhecia como eu, vale a leitura:
ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter27/08-DNSSHIM-DNSSEC_automatizado.pdf

Mas, em relação à opção dentro da interface de registro, na visão do
cliente final, como este recurso trabalharia?
Como um parking apontando para uma página de rosto?
Ou existe a possibilidade do cliente alterar os registros de zona como
é feito nos registers de .com por exemplo?

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br

PS: O GMail troca o remetente, o email da lista, pelo remetente
original. Isso é ajuste no Gmail ou na lista?