[GTER] RES: VPN com muitos clientes

Rodrigo Christian Broilo rodrigo.broilo at terra.com.br
Tue Aug 31 17:44:43 -03 2010

Apoio o que o amigo citou.

A família SA da Juniper é líder de mercado em VPN Client to Site e é
excelente.

Abs,.

Rodrigo Christian Broilo

Antes de imprimir pense no meio ambiente.
Esta mensagem pode conter informações confidenciais. Se a recebeu por
engano, por favor, devolva-a ao remetente, apague-a e não divulgue seu
conteúdo.
Este mensaje puede contener informaciones confidenciales. Si la recibio por
engaño, por favor regresarlo al remitente, borrarlo y no revelar su
contenido.
This message may contain confidential information. If received in error,
please return it to the sender, delete it and do not disclose its content.